A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/03/2016 21:57

Santos faz 1 a 0, vence o XV de Piracicaba e retoma liderança do Paulistão

Nyelder Rodrigues

O Santos bateu o XV de Piracicaba por 1 a 0 nessa noite de terça-feira (15) e retornou a liderança isolada do Paulistão 2016. O duelo aconteceu no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba (SP).

Válida pela 11ª rodada do Estadual - antecipada para o Santos por causa da convocação de cinco atletas para defender as seleções brasileiras principal e pré-olímpica -, a partida foi definida aos 40 minutos do primeiro tempo.

Após cobrança curta de escanteio, Lucas Lima cruzou na área e viu Gustavo Henrique, bem posicionado, subir sozinho para cabecear e marcar o tento que deu os três pontos ao time de Vila Belmiro.

O Peixe volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (16), quando inicia os trabalhos para enfrentar Rio Claro no próximo domingo (20). A partida será realizada no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro (SP), às 18h30 (horário de MS).

Entre os convocadas para a Seleção Brasileira principal, estão o centro-avante Ricardo Oliveira e o meia-armador Lucas Limas. Já Thiago Maia, Gabriel e Zeca foram convocados para a Seleção pré-olímpica.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions