ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Santos faz 5x3 no Capivariano em noite inspirada de Ricardo Oliveira

Thiago de Souza | 03/04/2016 20:30

O Santos venceu o Capivariano, por 5x3, no final da tarde deste domingo (3), na Arena Capivari, em Capivari, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. O destaque foram os dois belos gols do atacante santista Ricardo Oliveira.

O time do interior foi quem abriu o placar. Aos 22 minutos, Bruno Maia recebeu cobrança de escanteio e cabeceou no canto direito do goleiro santista. 1x0.

O Santos reagiu na partida quando mostrou mais criatividade. Aos 26 minutos, Paulinho, do Santos cruzou pela direita e o zagueiro capivariano marcou gol contra ao tentar desviar a bola.

Ricardo Oliveira virou o jogo aos 30 minutos. O atacante recebeu a bola pelo alto, deu um chapéu no goleiro e de bate pronto mandou a bola para as redes.

Vicente, do Capivari, cruzou rasteiro para o meio da área e, depois de um bate-rebate, Bruno Maia chutou para o gol, empatando o jogo em 2x2.

No segundo tempo, aos 13 minutos, Ricardo Oliveira aproveitou o rebote do goleiro e sozinho mandou para o fundo das redes.

Aos 21 minutos Vitor Bueno deu uma caneta em Vicente e em seguida encobriu o goleiro com categoria. Aos 42 minutos, Gabigol recebeu passe de Vitor Bueno e marcou um belo gol de chapa no canto do goleiro.

Já nos acréscimos, Kleiton Domingues, pelo Capivariano, marcou o terceiro do time. Final Santos 5xCapivariano 3.

Nos siga no Google Notícias