ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Santos joga pouco, mas vence e passa a terceira fase da Copa do Brasil

Lúcio Borges | 13/05/2015 20:29

O time do Santos, apesar de não apresentar um futebol convincente, venceu por um magro 1x0 o Maringá, no inicio da noite desta quarta-feira (13), e avançou à terceira fase da Copa do Brasil. O único gol da partida saiu já nos acréscimos do fim da partida, aos 46 minutos do segundo tempo, marcado por Ricardo Oliveira.

Diante de um público de apenas 4.068 pessoas, na Vila Belmiro, o Peixe fez um jogo sonolente contra o Maringá e garantiu sua vaga, já que o primeiro duelo, disputado no Paraná, foi marcado pelo empate em 2 a 2.

Marcelo Fernandes mandou o que tinha de melhor a campo nesta quarta. Porém, mesmo com Lucas Lima, Robinho, Geuvânio e Ricardo Oliveira, o alvinegro praiano teve uma atuação para ser esquecida. Nem mesmo quando teve um jogador a mais no confronto, já que Eurico acabou expulso aos 16 minutos do segundo tempo, o Santos conseguiu engrenar seu futebol.

De uma forma ou de outra, agora o Peixe aguarda o vencedor do duelo entre Sport e Chapecoense. Os times se enfrentam também nesta quarta, às 22 horas, em Pernambuco. No primeiro jogo, o time de Chapecó fez 2 a 0, em casa.

Brasileirão

Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos se prepara para encarar o Cruzeiro, atual bicampeão, neste domingo, às 16 horas, de novo na Vila. Já o Maringá não tem mais competição para disputar nesta temporada e, assim, nenhum atleta do elenco terá o contrato renovado. (com informações Gazeta Esportiva).

Nos siga no Google Notícias