A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

12/10/2017 19:13

Santos para na defesa da Ponte e consegue apenas empate em Campinas

Nyelder Rodrigues

No final da tarde desta quinta-feira (12), o Santos foi a Campinas para enfrentar a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, e ficou no empate por 1 a 1, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão.

Com apenas quatro minutos de bola rolando, Vanderlei espalmou após cobrança de falta e a bola sobrou para Naldo abrir o placar para a Ponte Preta. Depois disso, o time santista tentou reagir e criou oportunidades.

Porém, o time da Baixada só conseguiu o empate aos 44 minutos. Bruno Henrique avançou e cruzou no segundo pau para Ricardo Oliveira fazer de cabeça, deixando o Santos há 10 pontos do líder Corinthians.

No segundo tempo, os santistas deram indícios de que iriam dominar a partida e o goleiro Aranha teve que fazer uma grande defesa aos 13 minutos. No entanto, o ritmo do jogo não se sustentou.

O Santos volta a campo na segunda-feira (16), quando enfrenta o Vitória, às 19h (horário de MS), no Pacaembu. Já a Ponte Preta jogou a 28ª rodada antecipadamente, em partida que culminou em uma derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no sábado (7), e por isso só volta a jogar na 29ª rodada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions