A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

25/01/2019 16:55

São Paulo bate Vasco nos pênaltis e conquista 4ª título da Copinha

Depois de empate por 2 a 2 nos 90 minutos, Tricolor derrotou time carioca nos pênaltis

Gabriel Neris
Gabriel Novais celebra primeiro gol do São Paulo na partida (Foto: Divulgação)Gabriel Novais celebra primeiro gol do São Paulo na partida (Foto: Divulgação)

O São Paulo conquistou na tarde desta sexta-feira (25) o seu 4º título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O título veio nos pênaltis após empate por 2 a 2 nos 90 minutos com o Vasco no estádio do Pacaembu, na capital paulista.

O Tricolor abriu o placar aos 38 minutos de jogo. Antony cruzou na cabeça de Gabriel Novais, que apenas tocou no canto do goleiro do Vasco. Aos 7 da etapa final, Antony recebeu lançamento, driblou o marcador e fez 2 a 0.

O Vasco diminuiu o placar em golaço de falta cobrada por Lucas aos 30 do 2º tempo. O empate vascaíno surgiu 8 minutos depois. Tiago Reis aproveita cruzamento para marcar o segundo do time carioca.

Nas cobranças de pênaltis, o goleiro Thiago Couto, do São Paulo, defendeu a cobrança de Tiago Reis. Em seguida, Gabriel Norões chutou para fora, aproximando o Tricolor do título. Marcos Júnior desperdiçou a chance ao chutar sobre o gol. Riquelme parou no goleiro Thiago Couto, concretizando o título do São Paulo.

O último título do time da base havia sido em 2010, quando bateu o Santos também nos pênaltis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions