A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

12/08/2018 16:58

São Paulo derrota Sport por 3 a 1 e mantém liderança do Brasileirão

Diego Souza, Nenê e Tréllez marcaram os gols do Tricolor na Ilha do Retiro, em Recife

Gabriel Neris
Diego Souza comemora primeiro gol do São Paulo na Ilha do Retiro (Foto: Divulgação)Diego Souza comemora primeiro gol do São Paulo na Ilha do Retiro (Foto: Divulgação)

O São Paulo derrotou o Sport fora de casa por 3 a 1 na tarde deste domingo (12), resultado que o manteve na liderança do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no estádio Ilha do Retiro, em Recife.

O Tricolor abriu o placar aos 29 minutos de jogo aproveitando saída de bola errada do Sport. Reinaldo roubou e tocou para Everto, que acionou Diego Souza na frente do gol, 1 a 0. Aos 6 da etapa final, Nenê ampliou ao receber passe de Rojas.

O Sport descontou aos 40 minutos. Marlone bateu falta, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Sidão, 2 a 1. Tréllez garantiu a vitória do Tricolor quatro minutos depois. O atacante ganha na velocidade e chuva duas vezes para fazer o terceiro.

O São Paulo chega aos 38 pontos e segue como líder isolado. Já o Sport tem 20 pontos e se aproxima da zona de rebaixamento. O Tricolor encerra o primeiro turno contra a Chapecoense no estádio do Morumbi. O Sport visita o Santos na Vila Belmiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions