ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

São Paulo e Santos jogam fora de casa pela 2ª rodada do Paulistão

Rodada de estaduais ainda tem Fluminense visitando o Americano e o Internacional recebendo o Brasil de Pelotas.

Gabriel Neris | 24/01/2019 14:11
Diego Souza durante treino do São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Diego Souza durante treino do São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Os campeonatos estaduais continuam nesta quinta-feira (24). Santos e São Paulo terão compromissos fora de casa antes do clássico entre os dois no fim de semana. O Fluminense enfrenta o Americano também fora de seus domínios.

Pelo Paulistão, o Santos visita o São Bento no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, a partir das 18h15 (de MS). O time do técnico Jorge Sampaoli deve iniciar o jogo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Yuri Alberto (Soteldo) e Felippe Cardoso.

Às 20h, o São Paulo visita o Novorizontino no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O provável time titular do Tricolor deve contar com Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Everton, Nenê e Helinho; Pablo.

A rodada de estaduais terá Americano x Fluminense, a partir das 20h30, em Saquarema (RJ), pela segunda rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Pelo Gauchão, o Internacional recebe o Brasil de Pelotas no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 20h15.

Nos siga no Google Notícias