ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

São Paulo estreia na Copa do Brasil diante do Madureira no PR

Times grandes estreiam na segunda maior competição do país

Gabriel Neris | 31/01/2018 12:44
Diego Souza é a esperança de gols do ataque tricolor (Foto: São Paulo FC/Divulgação)
Diego Souza é a esperança de gols do ataque tricolor (Foto: São Paulo FC/Divulgação)

O São Paulo estreia nesta quarta-feira (31) na Copa do Brasil diante do Madureira (RJ), às 20h45 (de MS), no estádio do Café, em Londrina (PR). O time do Rio de Janeiro decidiu levar a partida para o interior do Paraná com o objetivo de arrecadar com a bilheteria.

O Tricolor inicia a disputa em busca do título inédito. O técnico Dorival Júnior terá apenas um desfalque em relação à equipe que perdeu para o Corinthians no sábado. Petros, que cumprirá o primeiro de dois jogos de suspensão por ter sido expulso após o duelo com o Bahia, pela derradeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, em 3 de dezembro, quando desferiu um soco na barriga do zagueiro Tiago.

O substituto do capitão são-paulino será o volante Araruna, que treinou entre os titulares na atividade aberta à imprensa na segunda-feira. O meia Christian Cueva, por decisão da diretoria, segue fora da lista de relacionados do time do Morumbi.

A primeira fase da Copa do Brasil reúne 80 equipes. A competição teve início na terça-feira com dois jogos. O Atlético-PR avançou ao empatar com o Caxias do Sul sem gols no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). Vitória da Conquista (BA) e BOA (MG) também ficaram no empate em 0 a 0 e o time mineiro avançou de fase.

Às 18h30, o Internacional enfrenta o Boa Vista (RJ) em Cascavel (PR). No mesmo horário, o Fluminense encara a Caldense em Poços de Caldas (MG). Em Campo Grande, o Novo enfrentará o Salgueiro (PE), às 20h30, no estádio Morenão. É a primeira que o time campo-grandense participa do torneio.

De acordo com o regulamento da competição, nesta fase as equipes se enfretam apenas uma vez. O time visitante joga pelo empate. O campeão da Copa do Brasil garante vaga na fase de grupos da Libertadores da América do ano seguinte. 

Nos siga no Google Notícias