A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

31/01/2018 12:44

São Paulo estreia na Copa do Brasil diante do Madureira no PR

Times grandes estreiam na segunda maior competição do país

Gabriel Neris
Diego Souza é a esperança de gols do ataque tricolor (Foto: São Paulo FC/Divulgação)Diego Souza é a esperança de gols do ataque tricolor (Foto: São Paulo FC/Divulgação)

O São Paulo estreia nesta quarta-feira (31) na Copa do Brasil diante do Madureira (RJ), às 20h45 (de MS), no estádio do Café, em Londrina (PR). O time do Rio de Janeiro decidiu levar a partida para o interior do Paraná com o objetivo de arrecadar com a bilheteria.

O Tricolor inicia a disputa em busca do título inédito. O técnico Dorival Júnior terá apenas um desfalque em relação à equipe que perdeu para o Corinthians no sábado. Petros, que cumprirá o primeiro de dois jogos de suspensão por ter sido expulso após o duelo com o Bahia, pela derradeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, em 3 de dezembro, quando desferiu um soco na barriga do zagueiro Tiago.

O substituto do capitão são-paulino será o volante Araruna, que treinou entre os titulares na atividade aberta à imprensa na segunda-feira. O meia Christian Cueva, por decisão da diretoria, segue fora da lista de relacionados do time do Morumbi.

A primeira fase da Copa do Brasil reúne 80 equipes. A competição teve início na terça-feira com dois jogos. O Atlético-PR avançou ao empatar com o Caxias do Sul sem gols no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). Vitória da Conquista (BA) e BOA (MG) também ficaram no empate em 0 a 0 e o time mineiro avançou de fase.

Às 18h30, o Internacional enfrenta o Boa Vista (RJ) em Cascavel (PR). No mesmo horário, o Fluminense encara a Caldense em Poços de Caldas (MG). Em Campo Grande, o Novo enfrentará o Salgueiro (PE), às 20h30, no estádio Morenão. É a primeira que o time campo-grandense participa do torneio.

De acordo com o regulamento da competição, nesta fase as equipes se enfretam apenas uma vez. O time visitante joga pelo empate. O campeão da Copa do Brasil garante vaga na fase de grupos da Libertadores da América do ano seguinte. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions