A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/01/2016 22:03

São Paulo faz sete no Tiradentes-CE e vai à 2ª fase da Copa São Paulo

Flávio Paes
Garotos do São Paulo golearam o Tiradentes (Foto:Divulgação)Garotos do São Paulo golearam o Tiradentes (Foto:Divulgação)

 O Tricolor Paulista segue fazendo boa campanha na Copa São Paulo de Juniores. Na noite desta terça-feira, a equipe voltou a golear e fez 7 a 0 no Tiradentes-CE, na Arena Barueri, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos do torneio. A partida foi acompanhada no estádio pelo argentino Edgardo Bauza, novo técnico da equipe principal.

Com o resultado, o São Paulo, que estreou vencendo o Paulista de Jundiái por 4 a 0, chegou a seis pontos na tabela e garantiu sua classificação à segunda fase, uma vez que tanto a equipe cearense quanto o Paulista não pontuaram e já estão eliminadas.

Assim, o Tricolor duela pela liderança na última rodada com o Audax, que tem a mesma pontuação e saldo de gols inferior. O duelo está marcado para as 16 horas (de Brasília) desta quinta-feira.

Os gols da vitória são-paulina nesta terça foram anotados por Lucas Fernandes, Matheus Queiroz, Joanderson (dois), Banguelê, Inácio e Murilo, que puderam celebrar a oportunidade de impressionar Bauza, cuja presença na Arena Barueri indica propensão a aproveitar os valores das categorias de base do clube.

Destaque também para a presença do zagueiro Iago Maidana entre os titulares. O atleta foi pivô da crise política que acabou levando à renúncia do presidente Carlos Miguel Aidar em 2015, ao ser contratado por mais de R$ 2 milhões junto ao Monte Cristo-GO, que havia adquirido seus direitos poucos dias antes pagando menos de um quarto desse valor ao Criciúma.

Com a bola rolando na Arena Barueri, após blitz inicial do Tiradentes, que chegou a criar duas chances de gol, Lucas Fernandes colocou o Tricolor em vantagem aos oito minutos, quando, após chute de longe, o meia viu a bola desviar no meio do caminho e balançar as redes da equipe cearense.

Apesar de melhorar na partida e passar a aparecer mais no campo de ataque, o São Paulo só ampliou sua vantagem aos 36 minutos, quando David Neres fez boa jogada pelo lado direito e serviu Matheus Queiroz, que bateu bem e colocou 2 a 0 no placar. Ainda no primeiro tempo, o atacante Joanderson recebeu de Lucas Fernandes e bateu bonito, de letra, para fazer o terceiro do Tricolor.

Dominando as ações ofensivas após o intervalo, o São Paulo transformou a vitória em goleada aos 25 minutos, quando Lucas Fernandes voltou a trabalhar como garçom e deu cruzamento rasteiro para Joanderson, mais uma vez, escorar para gol.

Ainda houve tempo para Banguelê completar para o fundo da rede após cruzamento de Inácio, que também deixou sua marca em chute cruzado de canhota. Nos acréscimos, Murilo, que entrou no lugar de David Neres ao longo da segunda etapa, fechou a conta em 7 a 0

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions