A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/04/2016 20:50

São Paulo leva goleada, toma vaia e está eliminado do Paulistão

Thiago de Souza

O São Paulo levou uma sonora goleada, de 4x1, do Osasco Audax, na noite deste domingo (17), pelas quartas de final do Campeonato Paulista e está eliminado da competição. Irritada, a torcida do Tricolor gritou "olé" enquanto o time do Audax trocava passes.

O São Paulo teve bom início mas sucumbiu diante do jogo envolvente do Osasco, que foi bastante movimentado na primeira etapa.

Ytalo, do Audax, abriu o placar aos 26 minutos, com um chute de fora da área. O São Paulo reagiu e empatou pouco tempo depois. Calleri recebeu bom passe na grande área e tocou para o fundo das redes.

O São Paulo se motivou com o empate, mas o balde de água fria veio com o segundo gol de Ytalo, que, aos 41 minutos, recebeu longo lançamento nas costas da defesa. Ele saiu em velocidade e tocou por cobertura, fazendo 2x1.

Mal começou o segundo tempo, e aos 5 minutos o Audax marcou. Mike aproveitou o rebote de uma bola na trave e chutou cruzado. 3X1 Audax.

Aos 9 minutos, o zagueiro são-paulino Lugano, subiu sozinho na área do Audax, cabeceou a bola que passou muito perto da meta.

A entrada de Centurión e Alan Kardec melhorou a postura do time, que passou a ser mais ofensivo.

Aos 24 minutos, Mike recebeu mais um bom lançamento, entrou na grande área, driblou o zagueiro tricolor e chutou cruzado. O goleiro rebateu, e a bola caiu nos pés de juninho, que só empurrou para o gol. 4X1 Audax.

Operário e Sete de Dourados ficam no 0X0 em jogo com duas expulsões
Operário e Sete de Dourados, empataram, em 0x0, na tarde deste domingo (17), no Jacques da Luz, em Campo Grande, na primeira partida da semifinal do ...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions