A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/04/2016 13:49

São Paulo pega o River Plate em busca de vaga nas oitavas de final

Thiago de Souza

O São Paulo enfrenta o River Plate (ARG), às 20h45 desta quarta-feira (13), no Morumbi, em São Paulo. O time paulista não vive boa fase na competição, mas está motivado após a vitória do Trujillanos sobre o The Strongest, que deixou o clube na zona de classificação na Copa Libertadores.

Conforme a Folha de São Paulo, o técnico do São Paulo, Edgardo Bauza sinaliza que vai usar o mesmo time que venceu o Trujillanos, por 6x0, na semana passada, pelo Grupo 1 da Copa Libertadores. 

A boa notícia é a volta do zagueiro Lugano ao time. O defensor se livrou das dores na região lombar e voltará a vestir a camisa são-paulina pela Libertadores no Morumbi após dez anos.

A torcida do tricolor está confiante e já adquiriu 68 mil ingressos, até a manhã desta quarta-feira.

No River, o problema é a defesa. Maidana não viajou para São Paulo com o restante do elenco devido a uma lesão. Mammana, substituto imediato, até integra a delegação, mas é dúvida, e sua ausência poderá fazer com que Mercado seja improvisado na zaga. Nesse caso, Casco entraria na lateral direita.

Outras duas baixas são o zagueiro Vega e o atacante Viudez, que normalmente ficam à disposição do técnico Marcelo Gallardo no banco de reservas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions