ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

São Paulo sai na frente, mas cede empate em jogo contra América-MG

O tricolor paulista pode perder a liderança no campeonato, caso o Internacional vença amanhã (23)

Leonardo Rocha | 22/09/2018 17:00
São Paulo ficou no empate com América-MG (Foto: Estevão Germano / América)
São Paulo ficou no empate com América-MG (Foto: Estevão Germano / América)

Apesar de ter mais volume de jogo e ter mais chances na partida, o São Paulo não conseguiu fazer o dever de casa e ficou apenas no empate por 1 a 1 com o América-MG. O tricolor chegou a abrir o placar no final do primeiro tempo, mas deixou o rival também balançar as redes, em duelo no estádio Morumbi.

O jogo começou equilibrado, com os dois times tendo dificuldades de criar chances de gol. Até a posse de bola estava dividida, com 50% para cada lado. Foi quando o São Paulo começou a levar mais perigo para a área adversária. O primeiro lance foi quando Nenê tocou para Everton Felipe, que cruzou na área e após ajeitada, Liziero chutou forte na defesa do rival.

Com mais domínio, após uma cobrança de lateral de Reinaldo, quase Rodrigo Caio abre o placar em uma cabeçada que parou novamente em cima da zaga do clube mineiro. Foi então que aos 46 minutos do primeiro tempo, Diego Souza balançou as redes, depois de receber um cruzamento de Nenê e de cabeça finalizar o canto do gol.

O segundo tempo começou novamente com o São Paulo controlando a parida e até criando mais oportunidades, no entanto sem ser efetivo. Foi quando o jogo deu uma “esfriada”, o América-MG começou a se aventurar mais, sendo que aos 35 minutos, no rebote, depois de chute de Carlinhos, Matheuzinho mandou para as redes, empatando a partida.

O São Paulo tentou pressionar o no final, inclusive nos acréscimos, mas a partida ficou mesmo no empate no Morumbi. Com isto o tricolor paulista segue na liderança, mas pode perder a ponta da tabela, caso o Internacional vence o Corinthians amanhã (23). Já o América comemora um ponto conquistado fora de casa.

Nos siga no Google Notícias