A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

26/07/2018 20:25

São Paulo sai na frente, mas perde por 2 a 1 para o Grêmio

Adriano Fernandes
Comemoração após gols na partida. (Foto: Roberto Vinícius/Agência Estado)Comemoração após gols na partida. (Foto: Roberto Vinícius/Agência Estado)

Uma vitória hoje (25) poderia significar a liderança do São Paulo no Brasileirão, mas a sorte não estava para o time que saiu de campo em Porto Alegre, com um derrota de 2 a 1 para o Grêmio.

O time, no entanto, saiu na frente com gol de Diego Souza, ainda no comecinho da partida.Arboleda achou o zagueiro sozinho dentro da pequena área, que só teve o trabalho de empurrar para a rede.

Mas o São Paulo parou por ai. Aos 47 do primeiro tempo o atacante Everton empatou. Inspirado, o jogador fez o segundo dele e do time no jogo, após o intervalo aos 15 minutos do segundo tempo.

Com o resultado o São Paulo se mantém em segundo colocado na tabela com 29 pontos. O Grêmio, por sua vez, está em 4º com 26 pontos. Na 16ª rodada do Brasileirão, no domingo, o São Paulo joga contra o Cruzeiro, às 15h (MS), no Mineirão. Às 18h, o Grêmio enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions