ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

São Paulo tenta manter a liderança em jogo contra América-MG

O único jogo hoje da rodada vai ocorrer no estádio Morumbi, a partir das 15h (horário de MS)

Leonardo Rocha | 22/09/2018 13:57
São Paulo joga com América-MG no Morumbi (Foto: Divulgação - SPFC)
São Paulo joga com América-MG no Morumbi (Foto: Divulgação - SPFC)

Com 50 pontos, a equipe do São Paulo vai tentar manter a liderança da competição, em confronto com o América-MG, nesta tarde (22), a partir das 15h (horário de MS), jogando dentro de casa, no estádio Morumbi. See vencer o duelo abre quatro pontos sobre o segundo colocado e só aguarda os jogos de amanhã (23), para saber o tamanho da vantagem.

O tricolor paulista vem a campo neste sábado (22), com uma retrospecto positivo no campeonato, pois ainda não perdeu nenhuma partida em casa, no torneio nacional. Esta solidez dentro dos seus domínios, é um dos trunfos para equipe de Diego Aguirre se impor contra o rival mineiro, garantindo assim mais uma vitória na competição.

O time vai contar com a dupla Nenê e Diego Souza, que são importantes peças no meio campo e ataque, apesar de não dispor de jogadores essenciais nesta campanha, como Everton e Bruno Alves, o primeiro por contusão e o segundo suspenso. Também não jogam Bruno Peres, Araruna e Rojas, que foi a contratação que se encaixou no time, neste segundo semestre.

Já a equipe do América-MG está no momento na 12° posição, embolado no meio da tabela, com 30 pontos. Apesar da campanha não ser de destaque, também tem seus pontos positivos para o time que acabou de subir da 2° divisão. Entre as novidades está o retorno do meia Gerson Magrão e a presença de Aderlan na lateral.

Nos siga no Google Notícias