ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

São Paulo tenta se reabilitar contra Ferroviária no Morumbi

Rodada dos estaduais também terá Santos, Internacional, Botafogo e Vasco em campo

Gabriel Neris | 25/02/2018 08:32
Volante Petros foi confirmado pelo técnico Dorival Júnior no time titular do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Volante Petros foi confirmado pelo técnico Dorival Júnior no time titular do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Em crise, o São Paulo enfrenta a Ferroviária neste domingo (25) no estádio do Morumbi, às 16h (de MS). O Tricolor Paulista vem de derrotas para Santos e Ituano e o técnico Dorival Júnior balança no cargo.

Os resultados negativos também ameaçam a liderança do grupo B. O São Paulo divide a ponta com São Caetano e Ponte Preta, todos com 10 pontos. O Santo André, 4º colocado do grupo, tem 8.

Para o jogo de hoje Dorival Júnior não poderá contar com o lateral Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Jucilei e o zagueiro Anderson Martins, machucados. O time deve ir a campo com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Hudson, Petros, Cueva, Valdívia e Marcos Guilherme; Diego Souza.

Às 18h30, o Santos enfrenta o Santo André na Vila Belmiro. Líder do grupo D, com 11 pontos, o Peixe vai embalado após vencer o São Paulo na rodada anterior. Bruno Henrique, Victor Ferraz, Cleber e Yuri desfalcam o time praiano.

O provável time titular do técnico Jair Ventura será formado por Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Alison, Vecchio e Renato; Eduardo Sasha, Arthur Gomes e Gabriel.

Estaduais – O domingo de futebol terá jogos pelos principais campeonatos estaduais. Pela segunda rodada da Taça Rio o Vasco enfrenta a Portuguesa, às 16h, no estádio Giulite Coutinho. Às 18h30, o Botafogo recebe a Cabofriense no Engenhão.

Pelo Mineiro, o Atlético vai a Juiz de Fora enfrentar o Tupi, às 16h. O Galo ocupa apenas a 5ª posição, 11 pontos atrás do líder Cruzeiro. Já o Internacional enfrenta o São Luiz no estádio do Vale, às 16h, podendo retomar a ponta do Gauchão.

Nos siga no Google Notícias