A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/04/2016 19:36

São Paulo usa time misto e perde por 1 a 0 para o São Bento no Paulistão

Nyelder Rodrigues

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista e com decisivo duelo com o River Plate (ARG) pela frente na Copa Libertadores, o São Paulo entrou em campo neste domingo (10) com time misto e perdeu por 1 a 0 para o São Bento.

O jogo, o último da fase de grupos do Paulistão, foi disputado no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). O autor do gol do time do interior paulista foi Régis Souza.

Aos 10 minutos da etapa final, o jogador do São Bento entrou na área, envolveu o sistema defensivo do tricolor e tocou na saída do goleiro Denis, que nada pôde fazer para impedir o gol.

Com o tropeço o time são-paulino ficou com a vice-liderança da Chave C, com 22 pontos conquistados em 15 jogos, atrás do Audax (24) – que será o próximo adversário do tricolor no mata-mata e terá a vantagem de atuar em casa.

Antes de duelar com o clube de Osasco (SP), porém, o São Paulo medirá forças contra os argentinos do River na quarta-feira (13), às 20h45 (horário de MS), pela Copa Libertadores da América.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions