ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

São Paulo vence Botafogo de virada em jogo de sete gols no RJ

Leonardo Rocha | 29/07/2017 17:27
Hernanes ajudou o São Paulo a vencer de virada o Botafogo (Foto: Luciano Belford/AGIF)
Hernanes ajudou o São Paulo a vencer de virada o Botafogo (Foto: Luciano Belford/AGIF)

O São Paulo mostrou que está em busca da recuperação no campeonato e mesmo depois de estar perdendo por 3 a 1 do Botafogo, conseguiu se impor fora de casa e reverter o placar para 4 a 3, com direito a dois gols do estreante Marcos Guilherme e um de Hernanes.

O jogo começou com um gol de Cueva aos 17 minutos do primeiro tempo, mas um minuto depois foi surpreendido com um gol de empate do Botafogo, feito por Marcos Vinícius. No entanto o drama começou quando o mesmo atacante do alvinegro chutou fora da área e goleiro Renan aceitou, falhando no lance, era a virada carioca.

No segundo tempo, o Botafogo em jogada de contra-ataque voltou a ampliar, com gol de Guilherme, aos 23 minutos, parecendo definir o confronto, mas o tricolor paulista resolveu reagir, com gols de Marcos Guilherme aos 39 minutos e logo depois Hernanes empatou aos 41, após jogada disputada dentro da área.

Já era um jogo de recuperação, no entanto aos 47 minutos, Marcos Guilherme recebeu um lançamento de Cueva, dentro da área e teve tranquilidade para bater cruzado e vencer o goleiro do Botafogo, no Rio de Janeiro, em virada espetacular, em um jogo de sete gols, que abriu a 17° rodada do Brasileirão.

O São Paulo agora chega aos 19 pontos, e fica de forma provisória na 15° colocação, fora da zona de rebaixamento, enquanto que o Botafogo estaciona nos 24 pontos, na 7° posição, com a mesma pontuação do 6° colocado (Sport Recife), que fecha por enquanto a zona de classificação da Libertadores.

Nos siga no Google Notícias