ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

São Paulo vence, 'elimina' o Timão e pega o Santos

Redação | 07/04/2010 22:52

O São Paulo está nas semifinais do Campeonato Paulista. Na noite desta quarta-feira, a equipe tricolor cumpriu o dever em Piracicaba, jogou bem e venceu o Santo André por 3 a 1, com gols de Washington, Dagoberto e Miranda. Assim, terminou a primeira fase na quarta colocação, com 36 pontos, e deixou o Corinthians em quinto. Ou seja, fica o gostinho de ter eliminado o rival no ano do centenário.

O adversário do São Paulo no mata-mata será o Santos, sensação do Estadual. O primeiro duelo será disputado no Morumbi, provavelmente no domingo (a Federação Paulista confirmará a data nesta quinta-feira). Já o Santo André, segundo colocado, enfrentará o Grêmio Prudente. Com dois resultados iguais nas semis, Santos e Santo André vão à final.

Apesar de viajar ao interior já classificado e com a segunda colocação garantida, o Santo André adotou força máxima.

"Botamos o que temos de melhor. Jogador tem que jogar. Quanto mais joga mais confiante fica para estar pronto no fim de semana para as semifinais", justificou o técnico Sergio Soares antes de a bola rolar no Barão de Serra Negra.

Satisfeito com o desempenho do São Paulo durante a goleada por 5 a 0 sobre o Botafogo, no último domingo, o técnico Ricardo Gomes manteve Marlos na meia, com Dagoberto e Washington no ataque.

Os comandados do técnico Ricardo Gomes pecaram na finalização e não conseguiram aplicar uma goleada, enquanto o Santo André teve um gol de Rodrigão anulado em lance duvidoso.

(Com informações do UOL)

Nos siga no Google Notícias