A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/04/2016 23:14

São Paulo vence o River no Morumbi e fica a um empate da classificação

Nyelder Rodrigues

Diante de um estádio do Morumbi lotado com mais de 50 mil torcedores, o São Paulo bateu o River Plate (ARG) por 2 a 1 e ficou a um empate da classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Com mais uma atuação goleadora e decisiva, o camisa 12 Calleri balançou as redes duas vezes e comandou tricolor na noite desta quarta-feira (13). O time assumiu a vice-liderança do Grupo 1, com oito pontos e depende só de si para avançar de fase.

Na rodada de encerramento da chave, o São Paulo pega o The Strongest, em La Paz (BOL), com a vantagem de poder atuar pelo empate para seguir na disputa pelo tetracampeonato da competição continental.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, Calleri recebeu cruzamento de Bruno, matou no peito a bola, que pegou em Ganso e voltou para o atacante argentino, que bateu um belo voleio para abrir o placar.

Já na etapa final, aos 14, Michel Bastos cobrou falta na cabeça de Calleri que, sozinho, estufou as redes do River, ampliando para 2 a 0. Momentos depois, um jogador do River foi expulso, deixando o tricolor em vantagem.

Porém, aos 37 minutos, Mercado desviou de cabeça depois de bola lançada na área e Alonso completou para o gol, também de cabeça, e descontou para o River. Contudo, a reação não foi suficiente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions