ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

São Paulo vence o Vasco em casa e assume liderança do Campeonato Brasileiro

Time paulista marcou no primeiro minuto da partida e, após empate, fez o gol da vitória aos 35 do segundo tempo

Liniker Ribeiro | 05/08/2018 17:52
Jogador do São Paulo à esquerda ao lado de atleta do Vasco (Foto: Marcos Ribolli)
Jogador do São Paulo à esquerda ao lado de atleta do Vasco (Foto: Marcos Ribolli)

O Campeonato Brasileiro ganhou um novo líder, na tarde deste domingo (5). O São Paulo, que encerrou a última rodada da competição a dois pontos do até então primeiro colocado, o Flamengo, derrotou o Vasco por 2 a 1 e desbancou o time carioca, que perdeu ontem (4) para o Grêmio.

A partida de hoje foi realizada no estádio Morumbi, em São Paulo. O time da casa mostrou que estava disposto a vencer logo no primeiro minuto da partida, após Ricardo tirar a bola cruzada por Militão, mas ela acabar acertando Ricardo e indo parar no fundo da rede.

Três minutos depois, Ricardo até teve chance de reparar o toque errado na bola e por pouco não marcou para o Vasco ao mandar de cabeça para o gol. Sidão conseguiu defender, mandando a bola para escanteio. Foi apenas no segundo tempo, aos nove minutos, que Pikachu empatou a partida ao receber lançamento de Giovanni Augusto, 1 a 1.

Foi no segundo tempo, aliás, que a partida ficou ainda mais acirrada. Ambos os times tiveram chance de aumentar o placar, mas apenas o São Paulo conseguiu fazer mais um. O atacante Tréllez cabeçou e marcou o gol da vitória aos 35 minutos.
Com o resultado, o clube paulista agora ocupa a liderança do campeonato, com 35 pontos, seguido de perto pelo Flamengo, com 34. Vasco é o 12º colocado, com 19 pontos.

Nos siga no Google Notícias