ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

São Paulo vence por 2 a 0 e complica vida do Palmeiras

Redação | 19/09/2010 16:54

Em um jogo marcado por mudanças táticas em ambas as equipes, o São Paulo bateu o Palmeiras por 2 a 0 no Pacaembu no clássico paulista da rodada do Brasileirão.

O destaque do jogo foi o jovem meio campista Lucas, que marcou uma vez e deu o passe para gol de Fernandão no segundo tempo. Já o Palmeiras, sem Kléber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, contou com a volta de Valdívia, que não conseguiu voltar à velha forma.

No primeiro tempo um jogo morno, com poucos ataques. Em uma dividida, Ilsinho, do São Paulo travou a perna esquerda com Tadeu, retornou ao campo logo depois para ser substituído minutos mais tarde. Já em uma cobrança de falta do Palmeiras, o técnico Felipão reclamou da distância da barreira do São Paulo e foi expulso pelo árbitro José Henrique de Carvalho.

Após ser retirado de campo, Felipão fez companhia ao técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, que veio ao Pacaembu observar os jogadores do clássico.

O segundo tempo foi mais movimentado. O Palmeiras começou pressionando a saída de bola do São Paulo, dando trabalho à defesa adversária. Quem marcou, porém, foi o São Paulo. Jorge Wagner desviou de cabeça após chutão, e a bola sobrou para Lucas. O garoto chutou de primeira, acertando o ângulo direito de Deola, aos 10 minutos.

Após algumas jogadas de perigo e jogo aberto, Lucas apareceu novamente em bonito lance de efeito aos 26 minutos. O garoto tabelou com Fernandão, invadiu a área, "chapelou" Marcos Assunção e só não fez um golaço porque foi travado pela marcação de Vítor. O Palmeiras respondeu dois minutos depois, em cobrança de falta ensaiada em que a bola ficou com Valdivia, mas o chute parou na defesa.

Porém, na sequência, Lucas criou a jogada do segundo gol são-paulino. O meia carregou a bola pela direita e deu ótimo passe para Fernandão, que dominou e chutou sem defesa para Deola, aos 31minutos (Com informações do Terra).

Nos siga no Google Notícias