ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Seguem abertas as inscrições para evento de ciclismo em Bonito

Evento terá várias provas de ciclismo na área rural de Bonito, tendo como cenário o ecoturismo da região

Leonardo Rocha | 29/12/2018 07:56
Largada do evento será a Praia da Figueira (Foto: Divulgação - Praia da Figueira)
Largada do evento será a Praia da Figueira (Foto: Divulgação - Praia da Figueira)

Seguem abertas as inscrições para o evento “Bonito Cross”, que terá três provas de ciclismo entre os dias 16 e 17 de fevereiro, no município que fica a 257 km da Capital. A disputa vai reunir várias modalidades em áreas rurais, tendo como cenário o ecoturismo, com esportes de aventura, em um dos principais pontos turísticos do Estado.

Os interessados em participar das provas devem confirmar presença até o dia 20 de janeiro, por meio do site do evento. Lá os atletas ainda terão informações sobre o regulamento, programação, percurso e entrega dos kits. O valor cobrado é de R$ 169,00.

O evento terá as provas de “Trail Run”, que é a corrida de trilha, além da “Cross MTB”, onde os atletas competem de “mountain bike” em terrenos acidentados, e da categoria “Cross Duathlon”, que é a prova de corrida e pedal. Durante o trajeto na área rural, os ciclistas vão passar por trilhas, rios, cachoeiras, tendo como ponto de partida a Praia da Figueira, que fica a 18k de Bonito.

O “Bonito Cross” é um evento que vai privilegiar o setor rural do município, justamente para fazer esta junção entre competição esportiva e natureza, onde os atletas durante as provas poderão contemplar a região, um dos polos do ecoturismo em todo Brasil.

Nos siga no Google Notícias