A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

16/10/2018 17:46

Seleção de MS viaja com 58 atletas para Brasileiro de karatê olímpico

Delegação do Estado contará com mais 9 treinadores e outros 9 árbitros. Competição inicia nesta quarta-feira

Gabriel Neris
Delegação do Estado momentos antes de embarcar para Belo Horizonte (Foto: Divulgação)Delegação do Estado momentos antes de embarcar para Belo Horizonte (Foto: Divulgação)

Mato Grosso do Sul contará com 77 representantes no Campeonato Brasileiro de karatê olímpico. A competição inicia amanhã e vai até domingo em Belo Horizonte. A delegação do Estado contará com 58 atletas, 9 técnicos mais 9 árbitros.

A diretora da federação estadual, Bruna Caruzo, destaca que a competição valerá pontos para o ranking nacional e poderá garantir alguns atletas em competições internacionais. Entre eles estão os atletas Erick Taira, Jonathan Taira e Lucas Itavo.

A karateca Silvana Garcia, de 39 anos, vai com a missão de conquistar a medalha de ouro na categoria máster B. Ela diz que intensificou os treinos nas últimas semanas.

“Eu treino há 15 anos, mas nos últimos 7 anos estou mais focada nas competições. E mesmo com a mudança de categoria estou na expectativa positiva”, disse a atleta que treina com senseiCloudoardoZanon.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions