ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Seleção já está em Samara para o duelo de segunda-feira diante do México

A novidade no desembarque foi o novo visual do atacante Neymar, agora com o cabelo na cor natural, mas careca nas laterais

De Samara, Paulo Nonato de Souza | 30/06/2018 18:05
Com Neymar de visual novo, a Seleção já está na cidade de Samara, local do jogo de segunda-feira diante do México (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Com Neymar de visual novo, a Seleção já está na cidade de Samara, local do jogo de segunda-feira diante do México (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Seleção Brasileira já está na cidade de Samara, onde vai encarar o México nesta segunda-feira, às 10h (no horário de Mato Grosso do Sul), por uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018.

O avião fretado com a delegação do Brasil pousou no final da noite deste sábado, pelo horário russo, no aeroporto de Samara, depois de uma viagem de 1.830 km desde a cidade de Sochi, onde mantém a base de treinamento e concentração desde que desembarcou na Rússia no dia 11 de junho.

No desembarque a novidade foi o novo visual do atacante Neymar, agora com o cabelo na cor natural, mas a cabeça raspada nas laterais. Logo que entrou na área do hotel o jogador foi cercado por duas crianças vestidas com camisa do Brasil que conseguiram furar o bloqueio da segurança. Neymar foi gentil, fez fotos e seguiu adiante.

Animada, torcida brasileira fez plantão na porta do hotel desde o final da tarde a espera da Seleção
Animada, torcida brasileira fez plantão na porta do hotel desde o final da tarde a espera da Seleção

A Seleção foi recebida em clima de festa por centenas de torcedores que desde o final da tarde já aguardavam ansiosamente pelo chegada da delegação em frente ao hotel. Como nas chegadas em São Petersburgo e Moscou, mais uma vez teve muito batuque brasileiro para saudar o time comandado pelo técnico Tite. Única exceção foi o desembarque em Rostov on Don para a partida de estreia, quando a delegação ficou totalmente isolada dos torcedores.

O lateral-direito Danilo, recuperado de lesão no quadril, volta a ser opção, mas Fagner jogou bem nas duas partidas ue o substituiu, contra Costa Rica e Sérvia, e deve ser mantido no time. O lateral-esquerdo Marcelo também veio para Samara, mesmo sem estar 100% recuperado de um problema na coluna. Não há certeza de que seja escalado para iniciar a partida de segunda-feira.

A provável escalação do Brasil para enfrentar o México deve ter Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís (Marcelo); Casemiro; Willian, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Neste sábado o técnico Tite comanda um treino de reconhecimento do gramado do estádio que receberá o confronto entre brasileiros e mexicanos pelas oitavas de final.

Nos siga no Google Notícias