A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

22/03/2016 20:24

Seleção treina com time completo e testa marcação sob pressão

Thiago de Souza
Treino foi dividido em três fases e testou marcação sob pressão. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)Treino foi dividido em três fases e testou marcação sob pressão. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A seleção brasileira de futebol fez treinos técnicos e táticos, na tarde desta terça-feira (22), na Granja Comary, em Teresópolis. Todo o grupo de 23 jogadores foi usado na atividade, que foi dividido em três fases. 

O assistente técnico Andrey Lopes disse que, nas duas primeiras fases do treino, os três times se revezavam em confrontos em campo reduzido, e o objetivo foi exercitar a marcação sobre pressão, primeiro com espaço menor e depois em campo maior.

O treinamento contou até mesmo com os atletas recém-chegados de longas viagens e vindos de regiões com fusos horários diferentes do brasileiro. O treino foi bastante disputado, com jogadores dividindo bolas a todo momento. As trocas de passe entre os jogadores foram bastante precisas. A seleção brasileira volta a treinar nessa quarta-feira (23).

Atividade foi feita em campo reduzido e exigiu empenho e movimentação. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)Atividade foi feita em campo reduzido e exigiu empenho e movimentação. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions