ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Seleções de base do Estado vão disputar 4 competições em 2018

Calendário foi divulgado pela CBV. Times já conhecem seus adversários

Gabriel Neris | 06/02/2018 17:30

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) divulgou o calendário para a temporada 2018 dos Campeonatos Brasileiros de Seleções. Serão realizadas 12 competições, porém Mato Grosso do Sul está confirmado em apenas quatro.

Os chaveamentos das competições também foram divulgados pela CBV. A primeira competição que envolve a seleção sul-mato-grossense será o Masculino Sub-19 da 1ª Divisão, marcado para ocorrer entre os dias 2 e 7 de maio em Natal. Mato Grosso do Sul está no grupo A ao lado de Maranhão, Ceará e Pernambuco. Santa Catarina, Pará, Espírito Santo e Rio Grande do Norte compõem o grupo B.

Em maio está previsto para acontecer o Feminino Sub-18 da 1ª Divisão em São José dos Pinhais (PR). O grupo A é composto por Mato Grosso do Sul, Paraná, Mato Grosso e Pará. Ainda participam da disputa as seleções do Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Pernambuco e Sergipe.

São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, receberá o Masculino Sub-17 da Divisão Especial, entre os dias 16 e 21 de julho. Os meninos sul-mato-grossenses enfrentarão o Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Mato Grosso.

De 23 a 28 de julho, acontece em Fortaleza o Feminino Sub-16 da 1ª Divisão com Mato Grosso do Sul, Sergipe, Pernambuco, Pará, Mato Grosso, Distrito Federal, Ceará e Espírito Santo.

Nos siga no Google Notícias