ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Sem torcida, Operário recebe o Novo no Morenão

Partida está marcada para às 10h; falta de laudos impede venda de ingressos

Gabriel Neris | 28/01/2018 07:50
Jogadores do Operário antes de amistoso no início do ano (Foto: Operário FC)
Jogadores do Operário antes de amistoso no início do ano (Foto: Operário FC)

Três partidas estão marcadas para este domingo (28) pela terceira rodada do Campeonato Estadual de futebol. Em Campo Grande, o Operário enfrentará o Novo, às 10h, no estádio Morenão.

A partida será realizada com os portões fechados, atendendo a solicitação do MPE (Ministério Público Estadual), que ainda cobra os laudos complementares de Segurança, de Prevenção e Combate ao Incêndio e Pânico, e o de Vistoria de Engenharia, Acessibilidade e Conforto.

Inicialmente, a partida estava marcada para Rio Brilhante, porém a diretoria do Galo decidiu realizar o jogo na Capital para evitar despesas.

A rodada do Estadual continua às 16h com mais duas partidas. O Urso recebe o Corumbaense, em Mundo Novo, e o Águia Negra visita o Sete de Semtembro, em Dourados. No sábado, o União ABC derrotou o Costa Rica por 3 a 2 no Morenão, também com portões fechados.

O União ABC lidera o grupo A do Estadual momentaneamente com 4 pontos. Comercial, Novo e Operário têm 1. O Costa Rica ainda não pontou. O Águia Negra aparece na frente, pelo grupo B, com 4 pontos. Sete de Dourados e Corumbaense têm 3. O Operário de Dourados somou um ponto e Urso segue sem pontuar.

Nos siga no Google Notícias