ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Semifinais da Copa do Brasil começam nesta noite com clássicos nacionais

Duelos estão marcados para às 20h45 (de MS) no Maracanã, no Rio de Janeieo, e no Allianz Parque, em São Paulo

Por Gabriel Neris | 12/09/2018 16:14
Em primeiro plano o volante Moisés que deve iniciar o jogo contra o Cruzeiro (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Em primeiro plano o volante Moisés que deve iniciar o jogo contra o Cruzeiro (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

As semifinais da Copa do Brasil iniciam nesta quarta-feira (12), às 20h45 (de MS). O Palmeiras recebe o Cruzeiro no Allianz Parque, em São Paulo, e o Corinthians visita o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Na capital paulista, o Verdão não poderá contar com Gustavo Scarpa, Deyverson e Felipe Melo. O time titular deve ser formado por Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique, Moisés, Dudu e Willian; Borja.

O Cruzeiro não terá Sassá e Fred e iniciará o jogo com Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Raniel.

No Maracanã, o Flamengo ainda tem dúvidas no time titular. Juan e Piris da Motta estão fora. O Rubro-negro iniciará a partida com Diego Alves; Rodinei (Pará), Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá (Willian Arão), Diego, Vitinho e Éverton Ribeiro; Uribe (Dourado).

Já o Timão não tem à disposição Roger, Matheus Matias, Mantuan e Renê Júnior. Jair Ventura deve mandar a campo Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Gabriel, Douglas, Jadson e Claysson; Ángel Romero.