A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

12/09/2018 16:14

Semifinais da Copa do Brasil começam nesta noite com clássicos nacionais

Duelos estão marcados para às 20h45 (de MS) no Maracanã, no Rio de Janeieo, e no Allianz Parque, em São Paulo

Gabriel Neris
Em primeiro plano o volante Moisés que deve iniciar o jogo contra o Cruzeiro (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Em primeiro plano o volante Moisés que deve iniciar o jogo contra o Cruzeiro (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

As semifinais da Copa do Brasil iniciam nesta quarta-feira (12), às 20h45 (de MS). O Palmeiras recebe o Cruzeiro no Allianz Parque, em São Paulo, e o Corinthians visita o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Na capital paulista, o Verdão não poderá contar com Gustavo Scarpa, Deyverson e Felipe Melo. O time titular deve ser formado por Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique, Moisés, Dudu e Willian; Borja.

O Cruzeiro não terá Sassá e Fred e iniciará o jogo com Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Raniel.

No Maracanã, o Flamengo ainda tem dúvidas no time titular. Juan e Piris da Motta estão fora. O Rubro-negro iniciará a partida com Diego Alves; Rodinei (Pará), Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá (Willian Arão), Diego, Vitinho e Éverton Ribeiro; Uribe (Dourado).

Já o Timão não tem à disposição Roger, Matheus Matias, Mantuan e Renê Júnior. Jair Ventura deve mandar a campo Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Gabriel, Douglas, Jadson e Claysson; Ángel Romero.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions