ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Semifinais da Copa do Brasil começam nesta noite com clássicos nacionais

Duelos estão marcados para às 20h45 (de MS) no Maracanã, no Rio de Janeieo, e no Allianz Parque, em São Paulo

Gabriel Neris | 12/09/2018 16:14
Em primeiro plano o volante Moisés que deve iniciar o jogo contra o Cruzeiro (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Em primeiro plano o volante Moisés que deve iniciar o jogo contra o Cruzeiro (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

As semifinais da Copa do Brasil iniciam nesta quarta-feira (12), às 20h45 (de MS). O Palmeiras recebe o Cruzeiro no Allianz Parque, em São Paulo, e o Corinthians visita o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Na capital paulista, o Verdão não poderá contar com Gustavo Scarpa, Deyverson e Felipe Melo. O time titular deve ser formado por Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique, Moisés, Dudu e Willian; Borja.

O Cruzeiro não terá Sassá e Fred e iniciará o jogo com Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Raniel.

No Maracanã, o Flamengo ainda tem dúvidas no time titular. Juan e Piris da Motta estão fora. O Rubro-negro iniciará a partida com Diego Alves; Rodinei (Pará), Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá (Willian Arão), Diego, Vitinho e Éverton Ribeiro; Uribe (Dourado).

Já o Timão não tem à disposição Roger, Matheus Matias, Mantuan e Renê Júnior. Jair Ventura deve mandar a campo Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Gabriel, Douglas, Jadson e Claysson; Ángel Romero.

Nos siga no Google Notícias