A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

04/02/2017 19:13

Serc vence Comercial no primeiro embate pela rodada dupla no Morenão

O time chapadense venceu os donos da casa por 3 a 2 ; ainda jogam Clube União/ABC e Costa Rica

Adriano Fernandes e Marcos Ermínio
O time chapadense agradecendo pela vitória no final da partida. (Foto: Marcos Ermínio) O time chapadense agradecendo pela vitória no final da partida. (Foto: Marcos Ermínio)

Terminou com vitória para o SERC, de Chapadão do Sul por 3 a 2 o embate contra o Esporte Clube Comercial, durante disputa pela segunda rodada do Campeonato Estadual de 2017, no Estádio Morenão, esta tarde (04).

O comercial abriu o placar com Róger aos 27 minutos do primeiro tempo, Júlio Cesar ainda fez o segundo, mas o time chapadense logo se recuperou. O Serc superou os donos da casa com os gols de Soares, Anderson e Tiago, no primeiro embate da rodada dupla desta tarde.

Mas a partida ainda teve seus momentos de tensão após a expulsão dos jogadores Rodrigo do Comercial e Aguiar do Serc. 

Insatisfeitos, os torcedores xingaram os time de arbitragem composto pelo árbitro Thiago Alencar Gonzaga, Claysson Vieira de Moraes, Antônio Donizete Rodrigues e João Bosco Echeverria que ainda tiveram de sair escoltados no intervalo.

O chapadense ainda teve que sofrer o desafalque do atleta Biro Love, que saiu de ambulância do estádio depois de torcer o joelho numa dividida de bola. O resultado coloca o Serc provisóriamente na liderança do Grupo A, com quatro pontos, um a mais que o Operário.

Comercial e Serc foi o primeiro jogo da rodada dupla deste sábado (04) da 2ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense no fim de semana. Quem se enfrenta, neste momento no Morenão é o Clube União/ABC que enfrenta o Costa Rica.

Confira os principais cliques da partida:




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions