A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/03/2016 16:11

Sete de Dourados apresenta atacante para buscar título inédito do Estadual

Thiago de Souza
Dudu Lima treina com o Sete de Dourados e busca título inédito do Estadual. (Foto: Renato Giansante)Dudu Lima treina com o Sete de Dourados e busca título inédito do Estadual. (Foto: Renato Giansante)

O Sete de Dourados apresentou, nessa quinta-feira (31), o atacante Dudu Lima, que chega para ser reforço na busca pelo título inédito do Campeonato Estadual de Futebol.

O carioca de 27 anos estava no futebol gaúcho, onde disputava a divisão de acesso pelo União Frederiquense de Futebol. Porém, Lima já conhece o futebol de MS pois atuou pelo Comercial, em 2014 e Operário em 2016.

Segundo o Sete de Dourados, Lima disse que a expectativa de estrear no clube é a maior possível e quer dar sequência ao bom trabalho que o time está fazendo.

Segundo a direção do clube douradense, Lima treina com o grupo desde terça-feira e há expectativa para o jogador estrear nesse domingo.

O próximo confronto do Sete é o Ivinhema, no domingo às 15 horas, no Estádio Saraivão. No mesmo dia será definido qual o adversário do time nas quartas de final do Estadual. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions