A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/06/2016 21:42

Sete de Dourados vence Luziânia por 1 a 0 no Douradão pela Série D

João Humberto
Equipes se enfrentaram nesta tarde no estádio Douradão (Foto: Clezer Gomes)Equipes se enfrentaram nesta tarde no estádio Douradão (Foto: Clezer Gomes)

O Sete de Dourados estreou em competições nacionais com vitória sobre o Luziânia-DF por 1 a 0 na noite deste domingo (12), no Douradão, e com isso assumiu a liderança do Grupo A11 do Brasileirão Série D. Johny, aos 39 do primeiro tempo, marcou o primeiro gol do clube em um torneio nacional.

No segundo tempo o time visitante pressionou em busca do gol de empate, mas sem sucesso. Aos 39, um lance gerou protestos dos jogadores do Luziânia. O zagueiro do Sete de Dourados teria dominado a bola com o braço para afastar o perigo da área. A arbitragem nada marcou.

Os times voltam a campo no próximo fim de semana, pela segunda rodada. No sábado (18), o Luziânia recebe o Anápolis na Serra do Lago. Já o Sete de Dourados vai ao norte de Mato Grosso para encarar o Sinop.

(Com informações do Globo Esporte)

Sete de Dourados lança programa de sócio torcedor e apresenta reforço
O Sete de Dourados lançou na sexta-feira (10) o programa de sócio torcedor do clube. O associado pode escolher entre os planos ouro, prata e bronze. ...
Pacote de ingressos para a Série D é lançado pelo Sete de Dourados
A diretoria do Sete lançou nesta terça-feira (31) uma promoção para a compra do pacote de ingressos na Série D. Quem adquirir a entrada para os três ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions