ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Sete de Setembro começa a definir elenco para 2010

Redação | 22/12/2009 19:28

A equipe douradense Sete de Setembro, já se preparando para a temporada do ano que vem, começou a definir seu elenco.

Depois de negociar com técnicos de outros estados, a diretoria do clube chegou a um consenso: contratar para o time profissional o treinador Luiz da Mata.

Ele já foi técnico das categorias de base do clube e comandou o time principal em alguns jogos deste ano, conforme matéria do site Conesul Esportes.

Além de Luiz, a diretoria do Sete de Setembro já contratou o ex-jogador Cláudio Assis para a função de auxiliar da comissão técnica. Nilson Manfré será o preparador físico e Mauro Júnior o preparador de goleiros.

De acordo com Sidnei Camacho, presidente do time, o nome de Luiz foi o escolhido, já que ele tem vastos conhecimentos sobre os jogadores da base do clube e também sobre atletas da região que vão compor o elenco.

Para integrar o elenco de jogadores, estão sendo feitas negociações com os meias Nego Deca, Reginaldo e Rodriguinho, o volante Thiago e os atacantes Nelson e Thiaguinho.

Alguns jogadores da base do Sete como Juninho, Robson, Alan, Jacó, Eduardo, Paulinho e o goleiro Lucas também devem se deslocar para a equipe principal.

Fora eles, mais oito jogadores estão negociando com o time, porém seus nomes só serão revelados após o acerto final.

Histórico - O Sete de Setembro está no Grupo A, na primeira fase do Campeonato Estadual, onde nove times disputarão quatro vagas por chave nas quartas de final. Os dois últimos cairão para a segunda divisão de 2011.

Junto com o Sete estão Naviraiense, Ivinhema e Águia Negra, os três últimos campeões estaduais. Itaporã, Mundo Novo, Guaicurus de Campo Grande, Corumbaense e Pantanal também estão no páreo.

O time de Dourados estreia dia 6 de fevereiro, às 19h, contra o Mundo Novo, no estádio Douradão.

Nos siga no Google Notícias