ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Sete deve mexer pouco no time e corta preço dos ingressos pela metade

Nyelder Rodrigues | 31/01/2017 22:13

O Sete de Dourados estreia no Estadual 2017 nesta quarta-feira (1) às 20h15, quando enfrenta o Naviraiense no estádio Douradão. Com Mauro Marino recém chegado ao comando da equipe, não haverão grandes mudanças com relação ao duelo de domingo (29) contra o Ceilândia-DF, válido pela Copa Verde. O jogo ficou em 1 a 1.

Para promover o duelo desta quarta, a diretoria do Sete abaixou o preço dos ingressos, que são vendidos pela metade o preço. A arquibancada custará R$ 5 e as cadeiras R$ 10. No jogo de domingo, houve pouca presença do público.

Com apenas dois treinos realizados, Marino não deve mexer muito na estrutura montada pelo antigo treinador. Nos treinos realizados no CT do clube na segunda-feira (30) e na tarde desta terça (31), no Douradão, o técnico aproveitou boa parte do tempo para conversar com os atletas e explicar o que espera deles em campo.

"É o máximo que posso fazer agora para tentar colocar minha forma de jogar", explica Marino. Sobre o time que escalará contra o Naviraiense, o técnico diz que irá definir horas antes do jogo, mas com poucas mudanças.

"Vou aproveitar o máximo de jogadores possível que enfrentaram o Ceilândia. Minha dúvida está em relação aos volantes, estamos analisando esses casos", frisa. Domingo, o zagueiro Neto foi deslocado para a posição e atuou ao lado de Primo.

Nos siga no Google Notícias