ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Sete e Águia Negra abrem oitava rodada do Estadual nesse sábado

Nyelder Rodrigues | 18/03/2016 23:36

Sete de Dourados e Águia Negra abrem nesse sábado (19) a oitava rodada do Estadual 2016. O duelo acontece no estádio Douradão, às 19h. Caso vença, o Sete já garante vaga antecipada para a próxima fase da competição.

Líder do Grupo B, o Sete tem vantagem de dois pontos para o vice-líder Ivinhema - 13 a 11). Já para o Águia, o Sete está três pontos a frente e por isso o jogo é considerado fundamental na caminhada no torneio.

Antes marcado para domingo (20), o jogo foi alterado essa semana pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) para sábado, o que gerou revolta do técnico Chiquinho Lima.

“Tínhamos uma programação após o jogo do Corumbaense para descansar os atletas e se preparar para o jogo que estava marcado para domingo. Tivemos que refazer o nosso cronograma e antecipar a volta para poder treinar antes e dar o tempo necessário para os jogadores”, disse o técnico após a derrota de quarta-feira.

Do time que jogou na quarta-feira, Chiquinho não poderá contar com dois jogadores por motivo de contusão. O goleiro e capitão Filipe foi substituído na quarta após sentir muita dor na virilha. Já o meia Thiaguinho Mattos tomou uma pancada e tem suspeita de fratura da costela flutuante.

Nos siga no Google Notícias