A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/01/2010 17:36

Sete e Chapadão disputam 1ª rodada longe das torcidas

Redação

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul entregou hoje ao Ministério Público Estadual os laudos técnicos dos estádios que receberão jogos da primeira rodada do Campeonato Estadual de Futebol da Série A. Os estádios de Chapadão do Sul e Dourados ficaram de fora e não receberão mandos de campo das equipes do Chapadão e do Sete de Setembro.

As equipes de Ladário e Mundo Novo, que mandam jogos na segunda rodada, ainda não entregaram os laudos técnicos dos estádios e correm o risco de jogarem suas partidas longe da torcida.

A entrega dos laudos é uma exigência do Estatuto de Defesa do Torcedor e garante que as normas de segurança estão sendo cumpridas. Com a falta da documentação, a Federação promoverá alterações nos mandos de campo das equipes.

Jogos - A bola começa a rolar em Mato Grosso do Sul no dia 6 de fevereiro. Comercial e Cene, às 16 horas, no Morenão e Corumbaense e Pantanal, às 21 horas, no Artur Marinho, abrem a primeira rodada com clássicos.

No domingo (7 de fevereiro) se enfrentam Itaporã e Águia Negra, Sete de Setembro e Mundo Novo, Chapadão e Costa Rica, Saad e Rio Verde e Misto contra Aquidauanense. Todos os jogos acontecem às 17 horas. Fechando a rodada tardia na quarta-feira, 3 de março, se enfrentam Ivinhema e Naviraiense, reeditando a final do ano passado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions