A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/09/2016 23:55

Sete jogos abrem a 23ª rodada do Brasileirão nesta quarta-feira

Nyelder Rodrigues

Após a parada para as Eliminatórias, o Brasileirão retorna já nesta quarta-feira (7) após um fim de semana praticamente sem futebol na Série A. Sete duelos acontecem à tarde e à noite pela competição. Na quinta-feira (8), três fecham a rodada.

Às 15h (horário de MS), o Botafogo recebe no estádio Luso Brasileiro o Fluminense, no clássico Vovô do futebol carioca. No mesmo horário, duelam Santa Cruz e Chapecoense, na Arena Pernambuco, e Figueirense e Atlético Paranaense, em Florianópolis (SC), no estádio Orlando Scarpelli.

Mais tarde, às 18h30 (horário de MS), é a vez do Atlético Mineiro entrar em campo, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), para medir forças contra os baianos do Vitória.

Já a partir das 20h45 (MS), três duelos fecham o dia de jogos um deles um clássico paulistano. No Allianz Parque, o Palmeiras, que quer manter a liderança do campeonato, encara o São Paulo, que quer fugir da má fase. Já em Curitiba (PR), o Grêmio visita o Coritiba, enquanto o Flamengo recebe a Ponte Preta em Cariacica (ES), no estádio Kleber Andrade.

Na quinta-feira (8), encerram a rodada os confrontos entre Corinthians e Sport, Américo Mineiro e Cruzeiro, e Internacional e Santos. O primeiro acontece às 18h30 (MS), enquanto os outros dois começam às 20h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions