ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Sport bate o Bahia por 1 a 0 e segue na briga contra o rebaixamento

Nyelder Rodrigues | 19/11/2017 19:17

O Sport dominou o Bahia na Ilha do Retiro, em Recife (PE), e venceu o duelo nordestino da 36ª rodada do Brasileirão com um gol de Marquinhos, na tarde deste domingo (19). O resultado fez o time ficar mais perto da saída da zona de rebaixamento.

Apesar de toda a desconfiança que o time sofria, o Sport fez um bom primeiro tempo e dominou por completo o rival, criou bem mais chances e conseguiu o gol que deu a vitória ao Leão pernambucano.

Depois de jogada pela direita, André fez bem o pivô e ajeitou para Marquinhos, que bateu de canhota no cantinho. A bola ainda bateu na trave antes de morrer na rede, 38 minutos.

O jogo do Bahia foi péssimo, sendo completamente dominado pelo adversário. O placar de 1 a 0 ficou pequeno diante do mau futebol apresentado pelo time, também na segunda etapa, quando o Sport pressionou e levou perigo da mesma forma.

Os baianos conseguiram assustar apenas na bola parada, com o goleiro Jean, que foi ao ataque para duas cobranças. Primeiro, ele bateu falta na barreira no primeiro tempo, e no segundo tempo acertou o travessão.

Nos siga no Google Notícias