ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Sport bate o Vitória por 2 a 1 e se distancia da zona de rebaixamento

Nyelder Rodrigues | 12/10/2017 19:34

O Sport saiu na frente no placar, ampliou o marcador e deu brecha para o rival descontar, mas conseguiu vencer por 2 a 1 o duelo feito contra o Vitória, na tarde desta quinta-feira (12), em Salvador (BA), no estádio Barradão.

A partida, válida pela 27ª rodada do Brasileirão, foi realizada no período vespertino por causa do feriadão e começou com o time pernambucano abrindo o placar já perto do fim da etapa inicial, aos 45 minutos.

Com categoria, o meia-atacante Diego Souza bateu na bola e marcou um belo gol de falta, sem chance de defesa para o goleiro do time baiano, abrindo o marcador para o clube comandado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo.

Já no segundo tempo, os visitantes ampliaram em contra-ataque preciso, que Lenis concluiu, aos 20 minutos. Já os donos da casa descontaram com Tréllez, aos 38 minutos, mas não evitaram a derrota por 2 a 1.

Com o triunfo fora de casa, o Sport acabou com o jejum de nove jogos sem vencer na Série A e, com 33 pontos, deixou a zona de rebaixamento, pulando para a 11ª posição. Já o Vitória segue com 32 pontos, na 12ª posição.

Nos siga no Google Notícias