ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Sport vence, assume liderança e afunda Vasco em crise

Por Lúcio Borges | 20/06/2015 17:30

O Sport de Pernambuco vence o lanterna Vasco do Rio de Janeiro, e, é o novo líder do Campeonato Brasileiro, ao menos até amanhã, no fim dos jogos da oitava rodada, que continua neste fim de semana, após ser aberta com um jogo na última quarta-feira. Na tarde deste sábado (20), o Leão da Ilha venceu o Vasco por 2 a 1 na Arena Pernambuco e chegou aos 18 pontos na competição.

André e Wendel marcaram os gols da equipe pernambucana, enquanto o colombiano Riascos marcou o tento vascaíno, que ficou com a quinta derrota consecutiva. O time de São Januário ocupa a penúltima colocação, com apenas três pontos ganhos.

Contudo, o jogo foi marcado pelo equilíbrio, e o Rubro-Negro pernambucano foi mais feliz ao aproveitar as oportunidades que surgiram durante a partida. O Vasco mostrou uma equipe muito lutadora, mas que não conseguiu transformar em gols as poucas chances criadas durante a partida.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Sport pega a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó (SC), e torce por tropeços de Atlético-PR e São Paulo, que entram em campo neste domingo, para manter a primeira posição. Já o desesperado Vasco tem clássico contra o Flamengo na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário