ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Sport vence e está de volta a elite do futebol brasileiro

Lidiane Kober | 23/11/2013 21:41

O Sport está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Um ano após ter caído para a Segundona, o Leão garantiu seu retorno com a vitória por 3 a 2 em cima do Boa Esporte por 3 a 2, neste sábado (23). O Rubro-negro ainda foi beneficiado pela vitória por 2 a 1 da Chapecoense diante do Icasa.

O jogo começou com a equipe pernambucana abrindo logo 3 a 0 no primeiro tempo. Marcos Aurélio foi o grande destaque ao marcar duas vezes. Neto Baiano também anotou o dele.

O Boa Esporte ainda tentou uma reação com Éder Lima e Luiz Paulo e por pouco não estragou a festa dos pernambucanos. Mas no final a festa dos rubro-negros foi garantida.

Com a vitória, o Sport chega a 62 pontos, na terceira colocação. A equipe ainda pode ser alcançada em número de pontos, mas leva vantagem em relação a Figueirense, Icasa e Ceará no número de vitórias. Já o Boa Esporte permanece na 11ª colocação com 50 pontos ganhos e só cumpre tabela na última rodada.

Na última rodada da competição, o Sport recebe o Paysandu na Ilha do Retiro, no próximo sábado (30). Já o Boa Esporte encerra sua participação no campeonato contra o Avaí, em Santa Catarina.

Nos siga no Google Notícias