ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Sport vence o Santos na Ilha do Retiro e abre vantagem na Copa do Brasil

Lúcio Borges | 20/05/2015 22:52

O Sport do Recife sai em vantagem no duelo com o time paulista do Santos, no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (20). O placar do jogo que acabou a pouco na Ilha do Retiro ficou com Sport 2x1, com gols de Régis e Renê. O time pernambucano bate o Peixe em jogo de dois tempos distintos.

Assim, os rubronegro levaram o resultado a favor e podem empatar na Vila Belmiro para avançar às oitavas de final. Já o Peixe precisa de um placar de 1 a 0 ou uma vitória por dois gols, por qualquer marcador para não sair em casa da disputa pela Copa do Brasil.

O segundo e definitivo gol do Sport saiu na metade do segundo tempo dos pés de Renê. O companheiro Régis fez bela jogada pela esquerda, cortando David Braz e faz o centro para a área, no meio da defesa santista. Renê tem tranquilidade para empurrar e tirar a bola de Vladimir.

Ainda não há data definida para a partida de volta, na Vila Belmiro.

Brasileirão

O Santos volta a campo no domingo, para enfrentar a Chapecoense, em Santa Catarina, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, o Sport encara o Coritiba em casa, também pela Série A

Nos siga no Google Notícias