A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

10/07/2017 10:36

Sub-19 pode decidir vagas na Copa São Paulo com uma rodada de antecedência

Paulo Nonato de Souza

O próximo final de semana será de decisão no Estadual Sub-19, competição que apontará os dois representantes do futebol de base de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018.

Será a 9ª rodada com os confrontos entre Corumbaense e Urso de Mundo Novo; Comercial e Operário. As duas vagas na Copa São Paulo estarão decididas com uma rodada de antecedência no caso de vitória do Comercial e do Corumbaense.

No duelo entre Corumbaense e Urso qualquer que seja o vencedor estará classificado para a principal competição de base do futebol brasileiro, e o time de Mundo Novo poderá conquistar o inédito título do Estadual Sub-19 no caso de vitória do Operário diante do Comercial.

Na rodada do último final de semana o Operário venceu o União/ABC por 1 a 0, gol de Wellington, e o Urso e Comercial empataram sem gol em Mundo Novo. O Urso assumiu a liderança com 11 pontos, seguindo pelo Comercial, 10, e Corumbaense também 10, mas nenhum gol de saldo, com três dos comercialinos, Operário e União/ABC, 7 pontos cada, com vantagem operariana no saldo de gol. Tem saldo negativo de um gol, contra dois gols negativos do rival.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions