A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/10/2016 13:59

Sul-mato-grossenses vencem Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Amanda Bogo
Alvinho (esq) e Saymon comemoram ponto durante a final (Foto: Matheus Vidal/CBV)Alvinho (esq) e Saymon comemoram ponto durante a final (Foto: Matheus Vidal/CBV)

Os sul-mato-grossenses Saymon e Talita conquistaram neste domingo (16), junto com Alvinho e Larissa, respectivamente, a segunda etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open, que foi disputada na arena montada no estacionamento do estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

O sul-mato-grossense Saymon e o parceiro Alvinho ficaram com a medalha de ouro ao vencer a dupla Oscar e Hevaldo, do Ceará, por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/13. Na etapa anterior, disputada em Campo Grande, a dupla que começou a jogar junta há pouco mais de um mês, havia conquistado a prata.

Esse é o bicampeonato de Saymon, que conquistou a etapa da temporada 2015/2016 com o ex-parceiro Guto. Alvinho ficou com sua terceira medalha de ouro.

Larissa e Talita posam com troféus da etapa de Brasília (Foto: Matheus Vidal/CBV)Larissa e Talita posam com troféus da etapa de Brasília (Foto: Matheus Vidal/CBV)

Larissa e Talyta - A aquidauanense Talita e a parceira Larissa garantiram a segunda medalha de ouro nesta temporada ao derrotarem Elize Maia e Rebecca por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/13.

Esse é o segundo ouro na temporada 2016/2017. O primeiro veio na edição realizada no mês passado em Campo Grande no mês passado. Ao todo, as meninas somam 14 ouros em campeonatos nacionais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions