ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Técnico do Flamengo participa de encontro de craques

Redação | 14/12/2009 09:50

O técnico Andrade, do Flamengo, vem a Campo Grande no próximo dia 22 para o "Super Encontro de Craques", evento esportivo que já é realizado há 25 anos.

A realização é do promotor Fernando Rezende, em parceria com a prefeitura de Campo Grande o deputado Marquinhos Trad (PMDB).

Ele explica que o "Time do Rezende" é formado por ex-jogadores do Operário e do Comercial. Convidados, os craques integram a equipe e proporcionam um belo espetáculo esportivo, já tradicional na Capital.

Por enquanto, o jogo do próximo dia 22 ainda não tem adversário definido e nem local de realização.

Além do técnico Andrade, outros ex-craques do Flamengo também participarão da partida. Entre eles, Rondinelli, zagueiro do time na década de 70, e Adílio, que junto com Zico e o próprio Andrade formou o meio campo da equipe nos anos 80.

Andrade foi escolhido técnico revelação de 2009, e foi o primeiro homem a ganhar seis vezes o Campeonato Brasileiro (cinco como jogador e um como treinador).

Quando terminou a carreira de jogador, em 1997, no modesto Barreira (RJ), depois de passar pelo Operário (de Mato Grosso) e Bacabal (MA), Andrade não imaginava voltar ao Flamengo para fazer história novamente no clube da Gávea.

Hoje, depois de vencer o maior torneio de futebol do País, está com a agenda lotada, o que gerou certa dificuldade para traze-lo a Campo Grande.

"Tivemos várias reuniões e conseguimos achar um espaço na agenda dele para o dia 22, que é uma terça-feira", explica Rezende, que realiza suas partidas tradicionalmente aos domingos, mas que alterou a programação para se adequar aos compromissos de Andrade.

Os torcedores rubro-negros que quiserem recepcionar Andrade, deverão chegar às 13h ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, quando está previsto seu desembarque na cidade.

Nos siga no Google Notícias