ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Terminam nesta semana Inscrições para Copa de futebol sub-15

Leonardo Rocha | 14/09/2014 13:14

Terminam nesta semana as inscrições para 1° Copa Campo Grande de Futebol sub-15, que irá ter início no final do mês, no dia 27 de setembro. Este evento organizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte) é destinado a atletas entre 12 e 14 anos.

As escolinhas, associações, clubes e escolas públicas e privadas que estiverem interessadas em disputar este torneio devem se inscrever até o dia 19 de setembro (sexta-feira), após preencher formulário disponível no site da Funesp. Nesta documentação, deve constar o nome dos atletas, assim como sua frequência no sistema de ensino público ou privado.

A competição é uma oportunidades ao jovens que estão começando a prática e treinamento no esporte, com o envolvimento da família e escola para estimular a participação dos estudantes. Neste evento existe a interação entre os atletas, que poderão melhorar o nível técnico dos competidores.

Na abertura do torneio irá ocorrer no dia 24 de setembro, às 18h, na sala de reuniões da Funesp. Nesta oportunidade haverá o desfile das equipes, assim como a solenidade oficial da competição. Tendo no dia 27 deste mês o começo da disputa, com dois jogos.

Nos siga no Google Notícias