A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/03/2010 22:35

Timão sofre derrota seguida e deixa o G-4 no Paulista

Redação

O Corinthians não fez a lição de casa, saiu do G-4 e tornou mais difícil sua classificação às semifinais do Paulista. Na noite desta quarta-feira, atuando na Arena Barueri para pagar aluguel mais barato, o time alvinegro caiu por 1 a 0 diante do Paulista e amargou sua segunda derrota consecutiva, algo inédito em 2010. A série de tropeços custou a quarta colocação.

Ainda com 26 pontos, o Corinthians caiu para quinto lugar e foi deixado para trás pela Portuguesa, que bateu o Mirassol por 1 a 0 e foi a 28 pontos. O cenário pode ficar ainda pior nesta quinta-feira, já que Botafogo e Grêmio Prudente somam 25 pontos e podem superar a equipe alvinegra na tabela.

A três jogos do fim da fase classificatória, o time de Mano Menezes vê a situação ficar complicada em busca do bicampeonato estadual. Neste domingo, a tentativa de reação será contra o São Paulo, em clássico que acontece no Morumbi. Depois, o próximo compromisso será pela Libertadores, torneio que sempre foi colocado em primeiro plano em detrimento do Estadual. O adversário será o Cerro Porteno, dia 1º de abril.

O gol de Felipe fez o Corinthians se atirar ao ataque. Ronaldo teve pelo menos três chances. Desperdiçou todas. Expulso, Mano ordenou por telefone a entrada de Souza no lugar de Ralf. Foi a última cartada em busca de pelo menos um empate. Mas nada funcionou.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions