A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

19/07/2018 14:56

Time de Anastácio empata e mantém chance de classificação na Taça BH

Seduc disputa vaga na próxima fase da Taça BH sub-17, principal competição nacional da categoria

Gabriel Neris
Jogadores do Seduc antes da bola rolar contra o Juventude nesta quinta (Foto: Seduc/Divulgação)Jogadores do Seduc antes da bola rolar contra o Juventude nesta quinta (Foto: Seduc/Divulgação)

O Seduc (Sociedade de Ensino Desportivo Unificado Cultural) de Anastácio ficou no empate com o Juventude (RS) pela segunda rodada da Taça BH de futebol sub-17 na manhã desta quinta-feira (19) e vai para a última rodada da fase de grupos com chances de classificação para o mata-mata.

O placar da partida entre o representante sul-mato-grossense e o alviverde gaúcho terminou em 1 a 1 na Cidade do Galo, em Vespasiano (MG).

A classificação do grupo G tem o Atlético Mineiro na liderança com 6 pontos, seguido por Juventude, com 4, Seduc, com 1, e Dinamo, que ainda não somou pontos. O Galo alcançou a ponta depois de golear o Dinamo por 5 a 0.

O próximo compromisso do time de Anastácio será no sábado, às 8h (de MS), contra o Dinamo novamente na Cidade do Galo.

A rodada desta quinta também teve Atlético Goianiense 0x0 Cruzeiro, Paraná 1x1 Vasco, Porto Vitória (ES) 0x2 Criciúma, Bahia 3x0 Guarani (MG), Fluminense 1x0 Ponte Preta e Legião (DF) 0x4 Santos.

A competição conta com 40 clubes divididos em 10 grupos. Avançam para a segunda fase os líderes de cada chave mais os seis melhores segundos colocados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions