ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Time de MS busca primeira vitória em torneio nacional no próximo domingo

Campo Grande Predadores entra em campo, nas Moreninhas, contra o Cuiabá Arsenal

Gabriel Neris | 16/08/2018 17:50
Campo Grande Predadores treina para disputar o Brasil Futebol Americano (Foto: Divulgação)
Campo Grande Predadores treina para disputar o Brasil Futebol Americano (Foto: Divulgação)

O Campo Grande Predadores busca no próximo domingo (19) a sua primeira vitória no Brasil Futebol Americano, torneio nacional da modalidade, contra o Cuiabá Arsenal. A partida está marcada para o estádio Jacques das Luz, nas Moreninhas – região sul de Campo Grande –, às 14h.

O representante sul-mato-grossense no torneio vem de derrota para o Sorriso Hornets, também de Mato Grosso, pela segunda rodada da Conferência Centro-Oeste. No último dia 4, os dois times se enfrentam e o time mato-grossense venceu por 17 a 13.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10. Crianças de até 12 anos não pagam. Os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente na loja A Outra Barbearia, rua Rio Grande do Sul, 1.289, e Arena 67 Games & Informática, na Arthur Jorge, 2.287.

A estreia dos Predadores seria contra o Goiânia Rednecks ainda em julho, mas o time de Goiás desistiu do torneio. Todos os jogos marcados são considerados com resultado de 49 a 0 para os adversários na tabela.

O Campo Grande Predadores ainda terá mais três compromissos, conforme a tabela do Brasil Futebol Americano. No dia 1º de setembro o time do Estado visita o Brasília Templários. Quatorze dias depois será a vez de receber os Leões de Judá (DF) e encerra contra os Tubarões do Cerrado (DF).

A competição também conta com as conferências Nordeste, Sul e Sudeste. Os quatro melhores de cada conferência avançam para os playoffs.

Nos siga no Google Notícias