A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

16/08/2018 17:50

Time de MS busca primeira vitória em torneio nacional no próximo domingo

Campo Grande Predadores entra em campo, nas Moreninhas, contra o Cuiabá Arsenal

Gabriel Neris
Campo Grande Predadores treina para disputar o Brasil Futebol Americano (Foto: Divulgação)Campo Grande Predadores treina para disputar o Brasil Futebol Americano (Foto: Divulgação)

O Campo Grande Predadores busca no próximo domingo (19) a sua primeira vitória no Brasil Futebol Americano, torneio nacional da modalidade, contra o Cuiabá Arsenal. A partida está marcada para o estádio Jacques das Luz, nas Moreninhas – região sul de Campo Grande –, às 14h.

O representante sul-mato-grossense no torneio vem de derrota para o Sorriso Hornets, também de Mato Grosso, pela segunda rodada da Conferência Centro-Oeste. No último dia 4, os dois times se enfrentam e o time mato-grossense venceu por 17 a 13.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10. Crianças de até 12 anos não pagam. Os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente na loja A Outra Barbearia, rua Rio Grande do Sul, 1.289, e Arena 67 Games & Informática, na Arthur Jorge, 2.287.

A estreia dos Predadores seria contra o Goiânia Rednecks ainda em julho, mas o time de Goiás desistiu do torneio. Todos os jogos marcados são considerados com resultado de 49 a 0 para os adversários na tabela.

O Campo Grande Predadores ainda terá mais três compromissos, conforme a tabela do Brasil Futebol Americano. No dia 1º de setembro o time do Estado visita o Brasília Templários. Quatorze dias depois será a vez de receber os Leões de Judá (DF) e encerra contra os Tubarões do Cerrado (DF).

A competição também conta com as conferências Nordeste, Sul e Sudeste. Os quatro melhores de cada conferência avançam para os playoffs.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions