ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Time de São Gabriel do Oeste leva a melhor em 4 de 5 partidas da Copa Pelezinho

Confrontos entre equipes das categorias Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sub 15 foram contra o Juventus, de Bandeirantes

Liniker Ribeiro | 15/04/2018 10:18
Equipes de São Gabriel do Oeste e de Bandeirantes durante uma das partidas realizadas na manhã de ontem (Foto: Divulgação)
Equipes de São Gabriel do Oeste e de Bandeirantes durante uma das partidas realizadas na manhã de ontem (Foto: Divulgação)

Os resultados da rodada de ontem (15) da Copa Pelezinho foram favoráveis para o time de futsal Futuro, do município de São Gabriel do Oeste. A equipe, que jogou em casa contra os atletas do Juventus, de Bandeirantes, levou a melhor em quatro dos cinco jogos da rodada.

Os jogos foram pelas categorias sub-07, sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15. Na primeira partida, realizada às 9h, a vitória do time da casa foi de 6 a 1 na categoria sub-15. Em seguida, foi a vez dos atletas da sub-13 entrarem em campo. A rede balançou ainda mais vezes, sendo o resultado final de 11 a 4.

No sub-11 o Futuro venceu de goleada, foram 10 gols a favor da equipe. O time adversário não marcou nenhum gol na partida. O resultado só foi favorável para o time de Bandeirantes no quarto jogo da manhã.

O Juventus venceu o Futuro por 4 a 1. O último jogo da segunda rodada do campeonato voltou a dar vantagem para o time de São Gabriel do Oeste, que venceu por 9 gols a 2.

Semana que vem os jogos aconteceram simultaneamente em três municípios de Mato Grosso do Sul. Participam nesta edição da Copa Pelezinho Estadual de futsal as cidades de Campo Grande, Bandeirantes, Dourados, Nova Andradina, Guia Lopes, São Gabriel D’Oeste, Camapuã, Jardim, Bonito, Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo, com aproximadamente 900 atletas.

Nos siga no Google Notícias