A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

04/04/2016 22:32

Times da Capital jogam decisões no meio de semana e durante à tarde

Nyelder Rodrigues

A falta de iluminação para realizar jogos durante o período noturno no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande, vai obrigar que Operário e Comercial façam seus jogos decisivos das quartas de final do Estadual no período da tarde, respectivamente, nos dias 13 (quarta) e 14 (quinta).

Dono da segunda melhor campanha da primeira fase do Estadual, o Operário tem a vantagem de dois resultados iguais contra Ivinhema e de decidir em casa as quartas de final. Como o Ivinhema jogará nesta quarta-feira (6) contra o CRB pela Copa do Brasil, o jogo de ida obrigatoriamente terá que acontecer no fim de semana.

Com isso, o Galo terá que decidir quarta-feira (13) em casa, no período vespertino, ou jogar em outra cidade que tenha iluminação adequada no campo e possa receber jogos à noite. As datas foram definidas em reunião na tarde de hoje na Federação de Futebol.

Já no caso do Comercial, líder geral da competição - e por tem as mesmas vantagens do Operário sobre o adversário nesta fase -, optou por fazer a partida de ida apenas no sábado (9) e a volta na quinta (14) para que consiga descansar melhor os atletas. Tanto o colorado como o Galo vão jogar às 15h.

Outro time que por falta de iluminação no estádio terá que jogar no meio de semana à tarde é a Serc, de Chapadão do Sul, que recebe o Sete de Dourados já nesta quarta-feira (6). O jogo, ainda de ida, também será às 15h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions